Tire suas dúvidas aqui
As promoções normalmente já são publicadas na página home, porém você poderá visitar a página Tarifas para conferir nossas tabelas de preços promocionais e mais informações a respeito de reservas e condições. Em caso de dúvida, teremos o máximo prazer em atende-lo também por telefone, se preferir.
Normalmente o check-in é às 17 e check-out às 15 horas. Para alguns períodos, esses horários poderão ser alterados. Fique atendo com as tabelas periódicas para essas e outras informações. Caso pretenda receber nossas promoções periódicas, basta enviar sua inscrição, localizada no rodapé do site ou pela página Contato.
Aceitamos os cartões de créditos usuais do mercado. Em caso de dúvidas sobre algum cartão em específico, por favor, informe-se no momento da reserva.
Nossa forma de pagamento usual é 25% na reserva e o restante dividido em até 3 vezes, a serem pagos no check-in(na chegado do hotel, antes de ocupar o apartamento reservado). Para outras formas, consulte nossa gerência ou no momento de sua reserva. Não aceitamos cheque.
REGULAMENTO PARA PETS
– É necessário estar em dia com a vacinação e apresentar a carteirinha no check-in;
– Ele deverá circular sempre no colo ou com a guia nas áreas sociais permitidas (corredores, recepção, jardins e estacionamento) Não é permitido frequentar: área da piscina interna e externa, brinquedoteca, salão social, salão de jogos e restaurante (reservamos a área da churrasqueira onde seu pet poderá acompanha-lo durante as refeições. Lembrando que não é permitido que permaneçam sob o mobiliário (cadeiras, sofás, poltronas, camas…);
– É proibido alimentá-los com a comida servida no café da manhã, almoço e jantar;
– Zelar pelo controle do seu pet, não permitindo que incomode, avance ou lata para outras pessoas;
– Solicitamos que os resíduos do seu pet sejam descartados nas lixeiras;
– Seu pet ficará hospedado no mesmo quarto de seu proprietário, que deve garantir o silêncio para não atrapalhar outros hóspedes;
– A higiene, disciplina e controle são de responsabilidade do dono, portando quaisquer danos produzidos como: xixi/fezes/pelos em excesso/ manchas no enxoval, quebra, arranhões nos utensílios e mobiliários serão cobrados no check out;
– É proibido a utilização do enxoval e utensílios do hotel, como toalhas, lençóis, cobertores, pratos, copos, talheres, dentre outros para seu pet;
– Estando com cachorro nos corredores do hotel, sempre dê preferência a quem não está confortável com a presença do cão;
– Se for passear ou ficar muito tempo fora, não deixe o animal trancado no apartamento leve- o com você;
Estou ciente e de acordo com o regulamento acima, comprometendo-me a cumpri-lo enquanto estiver hospedado no Hotel Saint Nicolas.
________________________________
Nome e assinatura do responsável
Número do apto:_____
Valor da diária por pet: R$ 60,00 (somente pequeno porte – máximo de 02 por reserva).
Por favor, leia com atenção antes de efetuar a sua reserva.
Somente confirmaremos as reservas mediante depósito bancário. Concederemos um prazo de 2 (dois) dias úteis para depósito. Caso não seja efetuado e confirmado, consideraremos a reserva CANCELADA.
Depósitos feitos em caixa rápido eletrônico em dinheiro no envelope, somente serão considerados após seu efetivo lançamento em conta corrente bancária, checado através de nosso extrato.
O saldo de suas diárias deverá ser pago no check-in(chegado do hóspede ao hotel, antes de ocupar o apartamento). Diárias pagas e não utilizadas não serão reembolsadas.
Despesas extras não estão inclusas nas diárias e deverão ser pagas no check-out. Forma de pagamento: 25% de sinal para reserva e o restante em 3 parcelas com cartão de crédito no check-in.
As despesas de passeios extras do hotel, não fazem parte do valor das diárias, exceto quando anunciadas.
Não fazemos check-in ou check-out aos sábados.
Aceitamos animais de estimação de pequeno porte, informe-se antes na reserva e leia as regras antes da reserva.
Os valores de hospedagens estão sujeitos à disponibilidade e alterações, sem prévio aviso.
Check-in: entrada prevista na Reserva. Check-out: saída após completado o período de reserva.
Não nos responsabilizamos por reservas feitas por terceiros, sem nossa autorização. Não temos intermediários, os canais de reservas são direto com o Hotel.
Nas reservas efetivadas, o hóspede concorda com essas regras.
O hotel possui estacionamento para veículos. Não nos responsabilizamos por furtos de objetos deixados dentro dos veículos e nem pelos mesmos.
Nos reservamos o direito de corrigir eventuais preços por erro de digitação nas tabelas de preços e promoções publicadas.
Em caso de mais dúvidas, por favor, informe-se no momento da reserva.
Não aceitamos cheques como forma de pagamento.
Seja bem-vindo, obrigado, boa viagem e boa estadia!
Em resposta às mudanças nas condições do mercado, temos o compromisso de garantir que nossos clientes tenham flexibilidade durante esses momentos difíceis, portanto, as reservas poderão ser alteradas sem nenhum custo, desde que solicitado via central de reservas com antecedência de pelo menos 5 dias uteis antes da data de chegada prevista. As alterações na reserva estarão sujeitas à disponibilidade e a diferenças tarifárias.
O reembolso de valores será mediante emissão de carta de crédito com prazo de utilização de até 01 (um) ano a partir da data de cancelamento. A carta de crédito poderá ser utilizada para abater valores de uma nova reserva, de acordo com a tarifa vigente e disponibilidade do hotel.