HOTEL FAZENDA SAINT NICOLAS - ÁGUAS DE LINDOIA - SP | RESERVAS 0800 774 77 22 - (19) 3824-9900 - 3824-9905 - WhatsApp: (19) 9 9703-2882 | | Check-in às 17, check-out às 15 horas.

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As promoções normalmente já são publicadas na página home, porém você poderá visitar a página Tarifas para conferir nossas tabelas de preços promocionais e mais informações a respeito de reservas e condições.

Normalmente o check-in é às 17 e check-out  às 15 horas. Para alguns períodos, esses horários poderão ser alterados. Fique atendo com as tabelas periódicas para essas e outras informações. Caso pretenda receber nossas promoções periódicas, basta enviar sua inscrição, localizada no rodapé do site ou pela página Contato.

Aceitamos os cartões de créditos usuais do mercado. Em caso de dúvidas sobre algum cartão em específico, por favor, informe-se no momento da reserva.

Nossa forma de pagamento usual é 25% na reserva e o restante dividido em até 3 vezes, a serem pagos no check-in(na chegado do hotel, antes de ocupar o apartamento reservado). Para outras formas, consulte nossa gerência ou no momento de sua reserva.

Sim, o hotel aceita cães de pequeno porte.

Para que sua estadia seja tranquila e harmoniosa é muito importante que as dicas e regras abaixo sobre a conduta de pequenos cães em nosso hotel sejam seguidas:

– Cachorros só devem andar com coleira e guia;
– Temos cachorros que moram no hotel, não nos responsabilizamos por desavenças entre eles, sugerimos mantê-los afastados durante sua estadia;
– A circulação com seu animal pelo hotel é proibida;
– Lugar para passeio somente na rua ou praças do bairro, não no jardim, playground, piscinas, restaurante etc, do hotel;
– Estes locais não são toalete dos cães. Mas, caso aconteça, por favor recolha os dejetos do seu animal, levando consigo sacos plásticos para tal;
– Estando com cachorro nos corredores do hotel, sempre dê preferência a quem não está confortável com a presença do cão;
– É proibido para quaisquer animais, fazerem suas necessidades na área comum do hotel. Fique atendo a seu animal, se isso ocorrer, faça imediatamente a coleta do dejeto;
– O animal ou seu ambiente não deve exalar cheiro desagradável, portanto venha com seu animal asseado;
– Se em seus passeios externos  for passar muito tempo fora do hotel, não deixe o animal trancado no apartamento, leve-o consigo;
– Não é permitido que o animal lata no período noturno incomodando apartamentos vizinhos.

Caso o dono do animal não se disponha a colaborar com a vida em comum dentro do hotel , sugerimos que deixe sua estadia para um outro dia ou que deixe seu animalzinho em um hotel próprio para ele na cidade. Nesse caso consulte no momento da sua reserva.

Contamos com a colaboração de todos!

Em caso de dúvidas com essas condutas, por favor, informe-se no momento da reserva, antes de se hospedar.

Por favor, leia com atenção antes de efetuar sua reserva: Somente confirmaremos as reservas mediante depósito bancário.  Concederemos um prazo de 2 (dois) dias úteis para depósito. Caso não seja efetuado e confirmado, consideraremos a reserva CANCELADA. Depósitos feitos em caixa rápido eletrônico em dinheiro no envelope, somente serão considerados após seu efetivo lançamento na conta, checado através de nosso extrato bancário. O saldo de suas diárias deverá ser pago no check-in(chegado do hóspede ao hotel, antes de ocupar o apartamento). Diárias pagas e não utilizadas não serão reembolsadas. Despesas extras não estão inclusas nas diárias e deverão ser pagas no check-out. Não aceitamos cheques como forma de pagamento, exceto quanto anunciado nas promoções e condições publicadas. As despesas de passeios extras do hotel não fazem parte do valor das diárias, exceto quando anunciadas. Pensão completa significa Café da manhã, Almoço e Jantar. Não fazemos check-in ou check-out aos sábados. Aceitamos animais de estimação de pequeno porte, informe-se antes na reserva. Os valores de hospedagens estão sujeitos à disponibilidade e alterações, sem prévio aviso. Check-in: entrada prevista na Reserva. Check-out: saída após completado o período de reserva. Não nos responsabilizamos por reservas feitas por terceiros, sem nossa autorização. Não temos intermediários, os canais de reservas são direto com o Hotel. Nas reservas efetivadas, o hóspede concorda com essas regras. Em caso de mais dúvidas, por favor, informe-se no momento da reserva. Obrigado, boa viagem e boa estadia!